Confira tudo sobre o Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex) 2013: ficha técnica, preço e fotos.
Explorar a oportunidade de adquirir um Fiat Bravo usado 2013 pode ser uma alternativa atraente para muitos compradores em busca de um automóvel de qualidade a um preço mais acessível. Ao considerar a compra de um veículo pré-propriedade, é possível colher benefícios substanciais, como a redução do impacto financeiro da depreciação inicial e a possibilidade de ter um modelo que, de outra forma, estaria fora do orçamento quando novo. No entanto, é crucial abordar esse processo com cautela e de forma informada, para evitar armadilhas potenciais e garantir que a escolha seja realmente vantajosa.
Apesar das vantagens econômicas que um Fiat Bravo usado 2013 pode oferecer, os compradores devem estar cientes dos desafios inerentes à compra de um veículo já utilizado. É essencial realizar uma inspeção minuciosa para identificar qualquer desgaste ou danos ocultos, bem como obter um histórico detalhado do veículo para entender melhor sua procedência e possíveis problemas passados. Além disso, negociar com o vendedor de forma estratégica é fundamental para garantir um preço justo e equitativo. Ao pesar prós e contras, é possível fazer uma escolha bem informada e aproveitar todos os benefícios que um Fiat Bravo usado 2013 pode oferecer.
Ficha técnica
Fiat BravoQuer saber mais sobre o Fiat Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex) 2013? Reunimos todas as informações importantes em sua ficha técnica para ajudá-lo a tomar uma decisão informada antes de comprar um carro usado.
Motorização
- Motorização: 1.7
- Combustível: Etanol / Gasolina
- Potência (cv): 132 (E) / 130 (G)
- Torque (kgf.m): 18.86475 (E) / 18.354893 (G)
- Velocidade máxima (km/h): 193
- Tempo 0-100 (s): 9.9 (E)
- Consumo cidade (km/l): 7.9 (E)
- Consumo estrada (km/l): 11.2 (E)
- Câmbio: N/C
- Tração: dianteira
- Direção: N/C
- Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
- Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
- Freios dianteiros: Quatro freios à disco com dois discos ventilados.
- Freios traseiros: N/C
Dimensões
- Altura (mm): 1498
- Largura (mm): 1792
- Comprimento (mm): 4336
- Peso (kg): 1345
- Tanque (L): 58
- Entre-eixos (mm): 2602
- Porta-Malas (L): 400
- Ocupantes: 5
Segurança
- Airbag lateral: Não Tem
- Airbag motorista: Tem
- Airbag passageiro: Tem
- Alarme: Tem
- Brake light (luz de freio): Não Tem
- Calha de chuva: Não Tem
- Controle de tração: Tem
- Distribuição eletrônica de frenagem (ebd): Tem
- Freios abs: Tem
- Kit visibilidade: Não Tem
- Sensor de estacionamento traseiro: Não Tem
- Trava multilock: Não Tem
Conforto
- Ar quente (ar-condicionado): Não Tem
- Ar-condicionado: Tem
- Câmbio automático: Não Tem
- Direção elétrica: Não Tem
- Direção hidráulica: Tem
- Kit acendimento automático dos faróis: Não Tem
- Piloto automático: Tem
- Retrovisores elétricos: Tem
- Travas elétricas: Tem
- Trio elétrico: Não Tem
- Volante com ajuste de altura: Tem
- Volante multifuncional: Não Tem
Som
- Cd player: Tem
- Cd player com mp3: Tem
- Conexão bluetooth: Não Tem
- Câmera de ré: Não Tem
- Entrada usb: Não Tem
- Kit multimídia: Não Tem
- Mylink: Não Tem
- Rádio fm/am: Tem
- Toca-fitas: Não Tem
Bancos
- Ajuste elétrico: Não Tem
- Banco com ajuste de altura: Não Tem
- Bancos de couro: Não Tem
Janelas
- Desembaçador traseiro: Tem
- Limpador traseiro: Tem
- Teto solar: Não Tem
- Vidros elétricos dianteiros: Tem
- Vidros elétricos traseiros: Tem
Outros
- Adaptado para deficiente físico: Não Tem
- Aerofólio: Não Tem
- Calotas: Não Tem
- Capa de banco: Não Tem
- Capota marítima: Não Tem
- Caçamba de fibra: Não Tem
- Computador de bordo: Tem
- Farol de neblina: Tem
- Friso lateral: Não Tem
- Gps: Não Tem
- Kit gás (gnv): Não Tem
- Protetor de caçamba: Não Tem
- Rodas de liga leve: Tem
- Sensor de chuva: Não Tem
- Sensor de estacionamento dianteiro: Não Tem
- Sensor de farol: Não Tem
- Tração 4×4: Não Tem
Preço do Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex) 2013
O Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex) é um carro usado que oferece excelente custo-benefício. Se você está considerando adquirir um veículo confiável e econômico, o Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex) pode ser uma ótima opção para você. Com um preço aproximado de R$ 56.675, esse carro usado oferece conforto, desempenho e tecnologia para tornar suas viagens mais agradáveis. Seja para uso urbano ou em longas jornadas, o Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex) certamente atenderá às suas necessidades. Consulte um revendedor ou particular para obter mais informações sobre esse excelente negócio. Invista em qualidade e faça do Bravo Essence 1.8 16V Dualogic (Flex) usado o seu próximo companheiro de estrada!