Confira tudo sobre o Chevrolet Tracker 1.0 Turbo 12V Flex Aut. 2023: ficha técnica, preço e fotos.
Diante da possibilidade de adquirir o Tracker 1.0 Turbo 12V Flex Aut. usado 2023, surge a questão sobre a viabilidade dessa escolha. Comprar um carro usado pode representar uma oportunidade interessante para aqueles que buscam economizar sem abrir mão da qualidade. Ao optar por um modelo mais antigo, é possível aproveitar preços mais atrativos, evitando a depreciação acentuada que ocorre nos primeiros anos de um veículo novo. Além disso, muitos carros usados ainda oferecem desempenho, segurança e recursos tecnológicos satisfatórios, tornando-os uma alternativa sensata para o comprador consciente.
Contudo, é crucial abordar esse processo com cautela e realizar uma investigação aprofundada antes de fechar o negócio. Avaliar o histórico do carro, identificar possíveis reparos anteriores e verificar a manutenção regular são passos indispensáveis para garantir que o Tracker 1.0 Turbo 12V Flex Aut. usado 2023 esteja em condições adequadas. Ademais, é prudente contar com um mecânico de confiança para realizar uma inspeção minuciosa, o que ajudará a prevenir futuras dores de cabeça e assegurar que a aquisição seja uma escolha verdadeiramente vantajosa e gratificante.
Ficha técnica
Tracker 1.0 Turbo 12V Flex Aut.
Motorização
- Motorização: 1.0 turbo
- Combustível: Etanol / Gasolina
- Potência (cv): 116 (E) / 116 (G)
- Torque (kgf.m): 16.8 (E) / 16.3 (G)
- Velocidade máxima (km/h): 177
- Tempo 0-100 (s): 10.5 (E)
- Consumo cidade (km/l): 9 (E)
- Consumo estrada (km/l): 13 (E)
- Câmbio: N/C
- Tração: dianteira
- Direção: Elétrica
- Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
- Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
- Freios dianteiros: Disco ventilado
- Freios traseiros: tambor (traseira)
Dimensões
- Altura (mm): 1624
- Largura (mm): 1791
- Comprimento (mm): 4270
- Peso (kg): 1196
- Tanque (L): 44
- Entre-eixos (mm): 2570
- Porta-Malas (L): 393
- Ocupantes: 5
Segurança
- Airbag lateral: Tem
- Airbag motorista: Tem
- Airbag passageiro: Tem
- Alarme: Tem
- Brake light (luz de freio): Tem
- Calha de chuva: Não Tem
- Controle de tração: Tem
- Distribuição eletrônica de frenagem (ebd): Não Tem
- Freios abs: Não Tem
- Kit visibilidade: Não Tem
- Sensor de estacionamento traseiro: Não Tem
- Trava multilock: Não Tem
Conforto
- Ar quente (ar-condicionado): Tem
- Ar-condicionado: Tem
- Câmbio automático: Tem
- Direção elétrica: Não Tem
- Direção hidráulica: Não Tem
- Kit acendimento automático dos faróis: Não Tem
- Piloto automático: Não Tem
- Retrovisores elétricos: Não Tem
- Travas elétricas: Tem
- Trio elétrico: Tem
- Volante com ajuste de altura: Tem
- Volante multifuncional: Tem
Som
- Cd player: Não Tem
- Cd player com mp3: Não Tem
- Conexão bluetooth: Tem
- Câmera de ré: Não Tem
- Entrada usb: Tem
- Kit multimídia: Não Tem
- Mylink: Não Tem
- Rádio fm/am: Tem
- Toca-fitas: Não Tem
Bancos
- Ajuste elétrico: Não Tem
- Banco com ajuste de altura: Tem
- Bancos de couro: Não Tem
Janelas
- Desembaçador traseiro: Tem
- Limpador traseiro: Tem
- Teto solar: Não Tem
- Vidros elétricos dianteiros: Tem
- Vidros elétricos traseiros: Tem
Outros
- Adaptado para deficiente físico: Não Tem
- Aerofólio: Não Tem
- Calotas: Não Tem
- Capa de banco: Não Tem
- Capota marítima: Não Tem
- Caçamba de fibra: Não Tem
- Computador de bordo: Tem
- Farol de neblina: Não Tem
- Friso lateral: Não Tem
- Gps: Não Tem
- Kit gás (gnv): Não Tem
- Protetor de caçamba: Não Tem
- Rodas de liga leve: Não Tem
- Sensor de chuva: Não Tem
- Sensor de estacionamento dianteiro: Não Tem
- Sensor de farol: Não Tem
- Tração 4×4: Não Tem
Preço do Tracker 1.0 Turbo 12V Flex Aut. 2023
Faça do usado o seu companheiro de jornada! Com um preço aproximado de R$ 120.990, esse carro oferece praticidade e eficiência em cada trajeto. Seja para o trabalho ou lazer, o é uma escolha inteligente. Garanta o seu hoje mesmo!
*Com informações do MercadoLivre e Wikipedia.