Qual o valor do Fiat Bravo 2013 Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex): fotos, preço e ficha técnica

Confira tudo sobre o Fiat Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex) 2013: ficha técnica, preço e fotos.
Publicado em Fiat dia 1/08/2023 por Alan Corrêa

Diante da decisão de adquirir um Fiat Bravo usado fabricado no ano 2013, é fundamental avaliar diversas considerações para determinar se é um investimento vantajoso. A compra de um veículo usado pode ser atraente devido ao custo mais baixo em relação a um carro novo. Isso permite que os compradores tenham acesso a características e tecnologias avançadas do modelo por um preço mais acessível. Além disso, com a rápida depreciação que os carros novos sofrem nos primeiros anos, optar por um modelo usado pode significar uma menor perda de valor ao longo do tempo.

No entanto, é importante que os compradores potenciais procedam com cautela e diligência antes de finalizar a compra. Fatores como a condição mecânica do veículo, histórico de manutenção e número de quilômetros percorridos devem ser minuciosamente investigados. Realizar uma inspeção completa, de preferência com o auxílio de um mecânico de confiança, é crucial para garantir que o Fiat Bravo usado 2013 esteja em bom estado e livre de problemas ocultos. Com a devida pesquisa e cuidado, a compra de um carro usado pode ser uma decisão recompensadora tanto em termos financeiros quanto na satisfação com o novo automóvel.

Ficha técnica

Fiat BravoAntes de comprar um carro usado, dê uma olhada na ficha técnica do icônico Fiat Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex) 2013. Com tantos recursos incríveis, você pode encontrar o veículo dos seus sonhos.

Motorização

  • Motorização: 1.7
  • Combustível: Etanol / Gasolina
  • Potência (cv): 132 (E) / 130 (G)
  • Torque (kgf.m): 18.86475 (E) / 18.354893 (G)
  • Velocidade máxima (km/h): 193
  • Tempo 0-100 (s): 9.9 (E)
  • Consumo cidade (km/l): 7.9 (E)
  • Consumo estrada (km/l): 11.2 (E)
  • Câmbio: N/C
  • Tração: dianteira
  • Direção: N/C
  • Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
  • Freios dianteiros: Quatro freios à disco com dois discos ventilados.
  • Freios traseiros: N/C

Dimensões

  • Altura (mm): 1498
  • Largura (mm): 1792
  • Comprimento (mm): 4336
  • Peso (kg): 1360
  • Tanque (L): 58
  • Entre-eixos (mm): 2602
  • Porta-Malas (L): 400
  • Ocupantes: 5

Segurança

  • Airbag lateral: Não Tem
  • Airbag motorista: Tem
  • Airbag passageiro: Tem
  • Alarme: Tem
  • Brake light (luz de freio): Não Tem
  • Calha de chuva: Não Tem
  • Controle de tração: Tem
  • Distribuição eletrônica de frenagem (ebd): Tem
  • Freios abs: Tem
  • Kit visibilidade: Não Tem
  • Sensor de estacionamento traseiro: Não Tem
  • Trava multilock: Não Tem

Conforto

  • Ar quente (ar-condicionado): Não Tem
  • Ar-condicionado: Tem
  • Câmbio automático: Não Tem
  • Direção elétrica: Não Tem
  • Direção hidráulica: Tem
  • Kit acendimento automático dos faróis: Não Tem
  • Piloto automático: Tem
  • Retrovisores elétricos: Tem
  • Travas elétricas: Tem
  • Trio elétrico: Não Tem
  • Volante com ajuste de altura: Tem
  • Volante multifuncional: Não Tem

Som

  • Cd player: Tem
  • Cd player com mp3: Tem
  • Conexão bluetooth: Não Tem
  • Câmera de ré: Não Tem
  • Entrada usb: Tem
  • Kit multimídia: Não Tem
  • Mylink: Não Tem
  • Rádio fm/am: Tem
  • Toca-fitas: Não Tem

Bancos

  • Ajuste elétrico: Não Tem
  • Banco com ajuste de altura: Não Tem
  • Bancos de couro: Não Tem

Janelas

  • Desembaçador traseiro: Tem
  • Limpador traseiro: Tem
  • Teto solar: Não Tem
  • Vidros elétricos dianteiros: Tem
  • Vidros elétricos traseiros: Tem

Outros

  • Adaptado para deficiente físico: Não Tem
  • Aerofólio: Não Tem
  • Calotas: Não Tem
  • Capa de banco: Não Tem
  • Capota marítima: Não Tem
  • Caçamba de fibra: Não Tem
  • Computador de bordo: Tem
  • Farol de neblina: Tem
  • Friso lateral: Não Tem
  • Gps: Não Tem
  • Kit gás (gnv): Não Tem
  • Protetor de caçamba: Não Tem
  • Rodas de liga leve: Tem
  • Sensor de chuva: Não Tem
  • Sensor de estacionamento dianteiro: Tem
  • Sensor de farol: Não Tem
  • Tração 4×4: Não Tem

Preço do Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex) 2013

Seu próximo carro está aqui! O Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex) 2013 usado oferece excelente custo-benefício, com um preço aproximado de R$ 62.530. Com design moderno e recursos avançados, o Bravo Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex) 2013 é a opção perfeita para tornar suas viagens mais agradáveis. Não perca tempo, adquira o seu agora mesmo!

Qual o valor do Fiat Bravo 2013 Absolute 1.8 16V Dualogic (Flex): fotos, preço e ficha técnica

*Com informações do MercadoLivre e Wikipedia.