Qual o valor do Hyundai Tucson GLS 2.0 2014 Flex Autotmático: preço, fotos e ficha técnica
Ah, o mundo dos carros usados, onde cada veículo tem uma história para contar, como aquela vez em que seu dono anterior achou que uma árvore era um alvo móvel. Hoje, nosso foco recai sobre o Hyundai Tucson GLS 2.0 2014, uma máquina que resistiu ao teste do tempo, o trânsito caótico e até mesmo às paixões de quem a dirigiu. Prepare-se, pois mergulharemos nessa jornada repleta de reviravoltas.
Ah, o mundo dos carros usados, onde cada veículo tem uma história para contar, como aquela vez em que seu dono anterior achou que uma árvore era um alvo móvel. Hoje, nosso foco recai sobre o Hyundai Tucson GLS 2.0 2014, uma máquina que resistiu ao teste do tempo, o trânsito caótico e até mesmo às paixões de quem a dirigiu. Prepare-se, pois mergulharemos nessa jornada repleta de reviravoltas.
Em meio ao mar de opções no mundo dos carros usados, o SUV se ergue como um farol de curiosidade. Por um preço interessante, você deve estar se perguntando: será que esse veículo é um investimento sábio ou apenas uma armadilha para nossos bolsos? Nessa incursão detalhada, vamos desvendar os segredos por trás dessa oferta e descobrir se o Tucson é um verdadeiro tesouro.
Design: Moldando o Destino
Olhe para ele! O Tucson GLS 2.0 2014 está aqui para dizer “olá, estou aqui para a diversão e talvez algumas aventuras!”. Com um design que grita “Eu sou um SUV, mas também posso dar um rolê na cidade”, ele se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente. Quatro portas? Sim, porque quem precisa de apenas duas? E com uma altura de solo que faz você se sentir no topo do mundo, você pode enfrentar calçadas mais altas do que seus objetivos de ano novo.
Em um mercado onde os veículos usados ganham destaque, surge a pergunta: será que o Hyundai Tucson GLS 2.0 2014 é uma opção viável?
Ao lançar um olhar sobre o design do carro, somos saudados por um visual que combina a elegância discreta com uma dose de robustez. Sua carroceria de tamanho médio apresenta proporções equilibradas, que são ao mesmo tempo modernas e atemporais. Com suas quatro portas e altura mínima do solo de 195 mm, ele está pronto para encarar qualquer obstáculo, mesmo que esse obstáculo seja a calçada malfeita do seu bairro.
Motor e Desempenho: Uma Dança de Cilindros
Com um preço interessante, é crucial considerar se esse SUV proporciona uma experiência que justifica o investimento.
Sob o capô, há um motor de quatro cilindros em linha, pronto para nos levar em uma viagem empolgante. Com 142 cavalos de potência a 6.000 RPM com gasolina e 19,7 kgfm de torque a 4.500 RPM, o Tucson GLS 2.0 2014 se move mais rápido do que eu quando vejo um flanelinha se aproximando. O câmbio automático de 4 marchas é como uma orquestra regida por um maestro automotivo, proporcionando uma experiência suave e emocionante nas estradas.
Quantos Km por Litro Faz o Incansável Hyundai Tucson GLS 2.0 2014?
Quando o assunto é eficiência, o Hyundai Tucson GLS 2.0 2014 demonstra números moderados.
No universo automotivo, a busca pela eficiência é constante, e o Hyundai Tucson GLS 2.0 2014 não fica de fora desse jogo. Quando a pergunta é: “Quantos quilômetros por litro esse incansável veículo pode percorrer?”, as cifras ganham vida e nos fornecem um vislumbre de sua economia de combustível.
Em cenários urbanos, onde a agitação das cidades predomina, o Tucson GLS 2.0 2014, abastecido com álcool, registra uma média de 5,2 km/l. Essa cifra traduz em números a capacidade do veículo de superar os desafios do trânsito urbano sem perder sua valiosa energia.
Já nas estradas, onde a liberdade e a vastidão se estendem diante de nós, o consumo se ajusta. O mesmo Tucson GLS 2.0 2014, agora alimentado com álcool, demonstra uma melhora em seu desempenho, alcançando uma média de 6,6 km/l. Isso sugere que, quando as rodovias se estendem à nossa frente, o Hyundai Tucson não apenas nos leva, mas também nos leva mais longe com cada litro.
E para aqueles que preferem a firmeza da gasolina, o Hyundai Tucson GLS 2.0 2014 não decepciona. Na cidade, com gasolina, ele exibe um consumo médio de 7,2 km/l, enquanto na estrada, essa cifra cresce para 9,1 km/l. Isso nos lembra que a escolha do combustível também influencia na performance e economia do veículo.
Interior e Multimídia: Dentro da Cápsula do Futuro
Com espaço para cinco ocupantes e um porta-malas de 528 litros, é uma opção prática para deslocamentos diários e escapadas de fim de semana.
Adentrando o interior, somos imersos em um mundo de funcionalidade e conforto. Espaço para cinco ocupantes, porta-malas de 528 litros e tecnologia multimídia simples, mas eficaz, são como as peças de um quebra-cabeça que se encaixam perfeitamente. O Tucson não nos leva a um futuro distópico, mas sim a um ambiente agradável e prático para nossa jornada.
Vale a Pena Comprar um Hyundai Tucson GLS 2.0 2014 Usado?
Agora, a pergunta de um milhão de reais (ou de R$ 53.849, para ser exato): vale a pena investir nesse Tucson mais experiente? Com seus atributos sólidos e histórico de confiabilidade, ele se revela como uma opção atraente para quem busca um carro usados que equilibre qualidade e custo. Se você está pronto para embarcar em uma aventura sobre quatro rodas com um toque de nostalgia, o Tucson GLS 2.0 2014 pode ser o companheiro de viagem perfeito para você.
Preço do Hyundai Tucson 2014
Tucson 2.0 16V Mec.: Preço aproximado de R$ 52.517,00
Tucson 2.0 16V Flex Mec.: Preço aproximado de R$ 53.009,00
Tucson 2.0 16V Flex Aut.: Preço aproximado de R$ 53.286,00
Ficha técnica
Queremos ajudá-lo a fazer a escolha certa. Consulte a ficha técnica do eficiente Hyundai Tucson GLS 2.0 16V (Flex) (aut) 2014 e veja por que ele é tão recomendado como um carro usado.
Motorização
Motorização: 2.0
Combustível: Etanol / Gasolina
Potência (cv): 146 (E) / 142 (G)
Torque (kgf.m): 19.680523 (E) / 19.068693 (G)
Velocidade máxima (km/h): 180
Tempo 0-100 (s): 13.5 (E)
Consumo cidade (km/l): 6 (E)
Consumo estrada (km/l): 7.6 (E)
Câmbio: Automática
Tração: dianteira
Direção: N/C
Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Suspensão traseira: Suspensão tipo braços triangulares e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
Freios dianteiros: Quatro freios à disco com dois discos ventilados.
Freios traseiros: N/C
Dimensões
Altura (mm): 1730
Largura (mm): 1830
Comprimento (mm): 4325
Peso (kg): 1549
Tanque (L): 65
Entre-eixos (mm): 2630
Porta-Malas (L): 340
Ocupantes: 5
Segurança
Airbag central: Não Tem
Airbag de capô: Não Tem
Airbag de joelho: Não Tem
Airbag duplo frontal: Tem
Airbag motorista: Tem
Airbags de cortina: Não Tem
Airbags laterais: Não Tem
Airbags traseiros: Não Tem
Alarme: Tem
Alerta de cinto para condutor: Não Tem
Alerta de cinto para passageiro da primeira fila: Não Tem
Alerta de cinto para todos os ocupantes : Não Tem
Alerta de mudança de faixa: Não Tem
Alerta de ponto cego: Não Tem
Alerta de tráfego traseiro cruzado: Não Tem
Ancoragem de cadeiras infantis: Não Tem
Apoio de cabeça para passageiros da segunda fileira: Não Tem
Assistente de descida: Não Tem
Assistente de manutenção de faixa: Não Tem
Auto hold: Não Tem
Brake light: Não Tem
Calha de chuva: Não Tem
Cintos três-pontos para todos os ocupantes: Não Tem
Controle de tração: Não Tem
Controle eletrônico de estabilidade (esc): Não Tem
Distribuição eletrônica de frenagem (ebd): Tem
Faróis com projetor: Não Tem
Freios abs: Tem
Frenagem autônoma de emergência (aeb): Não Tem
Kit visibilidade: Não Tem
Sensor de estacionamento traseiro: Não Tem
Trava multilock: Não Tem
Conforto
7 lugares: Não Tem
Ar quente: Não Tem
Ar-condicionado: Tem
Banco do motorista com ajuste elétrico: Não Tem
Banco do motorista com aquecimento: Não Tem
Banco do passageiro com ajuste elétrico: Não Tem
Banco traseiro bipartido: Não Tem
Banco traseiro rebatível: Não Tem
Bancos dianteiros com aquecimento: Não Tem
Bloqueio de diferencial: Não Tem
Chave canivete: Não Tem
Chave presencial: Não Tem
Câmbio automático: Tem
Descanso de braço na primeira fileira: Não Tem
Direção elétrica: Não Tem
Direção hidráulica: Tem
Encostos de cabeça no banco traseiro: Não Tem
Estepe integral: Não Tem
Estepe temporário: Não Tem
Kit acendimento automático dos faróis: Não Tem
Kit de reparo emergencial dos pneus: Não Tem
Luz de cortesia no porta-luvas: Não Tem
Luz de cortesia no porta-malas: Não Tem
Partida por botão: Não Tem
Pneus de baixa resistência à rolagem: Não Tem
Pneus de uso misto: Não Tem
Pneus de uso off-road: Não Tem
Pneus run flat: Não Tem
Porta-copos: Não Tem
Regulagem de altura do facho dos faróis: Não Tem
Retrovisor interno com câmera: Não Tem
Retrovisor interno eletrocrômico: Não Tem
Retrovisores com rebatimento elétrico: Não Tem
Retrovisores elétricos: Tem
Saídas de ar-condicionado na segunda fileira: Não Tem
Seta no retrovisor: Não Tem
Travas elétricas: Tem
Tração 4×4 reduzida: Não Tem
Tração dianteira: Não Tem
Tração traseira: Não Tem
Trio elétrico: Não Tem
Vidros elétricos dianteiros antiesmagamento: Não Tem
Vidros elétricos dianteiros one touch: Não Tem
Vidros elétricos traseiros antiesmagamento: Não Tem
Vidros elétricos traseiros one touch: Não Tem
Volante com regulagem de altura: Tem
Volante com regulagem de altura e profundidade: Não Tem
Volante multifuncional: Não Tem
Som
Bluetooth: Não Tem
Cd player: Tem
Cd player com mp3: Tem
Central multimídia: Não Tem
Entradas usb: Tem
Mylink: Não Tem
Rádio: Tem
Toca fitas: Não Tem
Bancos
Ajuste elétrico: Não Tem
Banco do motorista com regulagem de altura: Não Tem
Bancos de couro: Tem
Janelas
Desembaçador traseiro: Tem
Limpador traseiro: Tem
Teto solar: Não Tem
Vidros elétricos dianteiros: Tem
Vidros elétricos traseiros: Tem
Outros
Adaptado para deficiente físico: Não Tem
Aerofólio: Não Tem
Android auto: Não Tem
Android auto sem fio: Não Tem
Apple carplay: Não Tem
Apple carplay sem fio: Não Tem
Ar-condicionado digital: Não Tem
Ar-condicionado digital de 2 zonas: Não Tem
Ar-condicionado digital de 3 zonas: Não Tem
Assistente de subida em rampa: Não Tem
Barras longitudinais no teto: Não Tem
Capa de banco: Não Tem
Capota marítima: Não Tem
Carregador de celular por indução: Não Tem
Caçamba de fibra: Não Tem
Cluster digital: Não Tem
Computador de bordo: Tem
Computador de bordo digital: Não Tem
Câmera 360º: Não Tem
Câmera de ré: Não Tem
Entrada usb no banco de trás: Não Tem
Espelhamento de celular: Não Tem
Farol alto automático: Não Tem
Farol de neblina: Tem
Faróis de laser: Não Tem
Faróis de led: Não Tem
Faróis de led matrix: Não Tem
Faróis de xenônio: Não Tem
Fixação para cadeirinhas infantis (isofix): Não Tem