Confira tudo sobre o Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) Automático 2022: ficha técnica, preço e fotos.
A perspectiva de adquirir um Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) Automático usado 2022 pode gerar um misto de empolgação e cautela. Comprar um veículo pré-propriedade pode ser uma decisão sensata para muitos consumidores que buscam um equilíbrio entre qualidade e preço. Ao optar por um modelo usado, é possível evitar a depreciação inicial que afeta significativamente o valor de um veículo novo, permitindo que os compradores obtenham um carro mais avançado e bem equipado dentro de seu orçamento. No entanto, essa escolha requer uma abordagem cuidadosa, pois é essencial examinar detalhadamente a condição do carro, seu histórico de manutenção e qualquer possível desgaste para garantir uma compra confiável.
Diante da vasta gama de opções disponíveis, pesquisar e comparar diferentes ofertas de Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) Automático usado 2022 é imprescindível para encontrar a melhor oferta. Além da economia potencial, os benefícios de comprar um carro usado também incluem uma ampla disponibilidade de modelos e a possibilidade de adquirir versões que podem não estar mais em produção. No entanto, é fundamental contar com a orientação de um mecânico experiente ou recorrer a serviços de verificação de histórico para evitar surpresas indesejadas. Em última análise, a compra de um Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) Automático usado 2022 pode ser uma escolha acertada para aqueles que estão dispostos a investir tempo na pesquisa e na análise, recompensando-os com um veículo confiável e adequado às suas necessidades.
Ficha técnica
Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) AutomáticoSe você está procurando um carro usado com ótimo desempenho, o Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) Automático 2022 pode ser a escolha certa. Confira sua ficha técnica completa e avalie se ele atende às suas necessidades.
Motorização
- Motorização: 1.0
- Combustível: Flex
- Potência (cv): 116 (F)
- Torque (kgf.m): 16.8 (F)
- Velocidade máxima (km/h): N/C
- Tempo 0-100 (s): N/C
- Consumo cidade (km/l): 12 (F)
- Consumo estrada (km/l): 15.7 (F)
- Câmbio: N/C
- Tração: Dianteira
- Direção: Elétrica
- Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
- Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
- Freios dianteiros: Dois freios à disco
- Freios traseiros: tambor (traseira)
Dimensões
- Altura (mm): 1470
- Largura (mm): 1730
- Comprimento (mm): 4474
- Peso (kg): N/C
- Tanque (L): 44
- Entre-eixos (mm): 2600
- Porta-Malas (L): 469
- Ocupantes: 5
Segurança
- Airbag lateral: Não Tem
- Airbag motorista: Não Tem
- Airbag passageiro: Não Tem
- Alarme: Não Tem
- Brake light (luz de freio): Não Tem
- Calha de chuva: Não Tem
- Controle de tração: Não Tem
- Distribuição eletrônica de frenagem (ebd): Não Tem
- Freios abs: Não Tem
- Kit visibilidade: Não Tem
- Sensor de estacionamento traseiro: Não Tem
- Trava multilock: Não Tem
Conforto
- Ar quente (ar-condicionado): Não Tem
- Ar-condicionado: Não Tem
- Câmbio automático: Não Tem
- Direção elétrica: Não Tem
- Direção hidráulica: Não Tem
- Kit acendimento automático dos faróis: Não Tem
- Piloto automático: Não Tem
- Retrovisores elétricos: Não Tem
- Travas elétricas: Não Tem
- Trio elétrico: Não Tem
- Volante com ajuste de altura: Não Tem
- Volante multifuncional: Não Tem
Som
- Cd player: Não Tem
- Cd player com mp3: Não Tem
- Conexão bluetooth: Não Tem
- Câmera de ré: Não Tem
- Entrada usb: Não Tem
- Kit multimídia: Não Tem
- Mylink: Não Tem
- Rádio fm/am: Não Tem
- Toca-fitas: Não Tem
Bancos
- Ajuste elétrico: Não Tem
- Banco com ajuste de altura: Não Tem
- Bancos de couro: Não Tem
Janelas
- Desembaçador traseiro: Não Tem
- Limpador traseiro: Não Tem
- Teto solar: Não Tem
- Vidros elétricos dianteiros: Não Tem
- Vidros elétricos traseiros: Não Tem
Outros
- Adaptado para deficiente físico: Não Tem
- Aerofólio: Não Tem
- Calotas: Não Tem
- Capa de banco: Não Tem
- Capota marítima: Não Tem
- Caçamba de fibra: Não Tem
- Computador de bordo: Não Tem
- Farol de neblina: Não Tem
- Friso lateral: Não Tem
- Gps: Não Tem
- Kit gás (gnv): Não Tem
- Protetor de caçamba: Não Tem
- Rodas de liga leve: Não Tem
- Sensor de chuva: Não Tem
- Sensor de estacionamento dianteiro: Não Tem
- Sensor de farol: Não Tem
- Tração 4×4: Não Tem
Preço do Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) Automático 2022
Em busca de um carro usado que ofereça conforto e segurança? O Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) Automático 2022 é a escolha certa! Com aproximadamente R$ 90.330, você terá acesso a um veículo com excelente histórico de desempenho e baixa manutenção. Não deixe essa oportunidade passar, adquira o Chevrolet Onix Plus 1.0 Turbo (Flex) Automático 2022 usado e tenha tranquilidade ao dirigir!
*Com informações do MercadoLivre e Wikipedia.