Quanto custa um Fiat 500 2013 Cult Dualogic 1.4 8V: preço, ficha técnica e fotos

Confira tudo sobre o Fiat 500 Cult Dualogic 1.4 8V 2013: ficha técnica, preço e fotos.
Publicado em Fiat dia 31/07/2023 por Alan Corrêa

Diante da decisão de adquirir um 500 Cult Dualogic 1.4 8V usado fabricado no ano 2013, é fundamental avaliar diversas considerações para determinar se é um investimento vantajoso. A compra de um veículo usado pode ser atraente devido ao custo mais baixo em relação a um carro novo. Isso permite que os compradores tenham acesso a características e tecnologias avançadas do modelo por um preço mais acessível. Além disso, com a rápida depreciação que os carros novos sofrem nos primeiros anos, optar por um modelo usado pode significar uma menor perda de valor ao longo do tempo.

No entanto, é importante que os compradores potenciais procedam com cautela e diligência antes de finalizar a compra. Fatores como a condição mecânica do veículo, histórico de manutenção e número de quilômetros percorridos devem ser minuciosamente investigados. Realizar uma inspeção completa, de preferência com o auxílio de um mecânico de confiança, é crucial para garantir que o 500 Cult Dualogic 1.4 8V usado 2013 esteja em bom estado e livre de problemas ocultos. Com a devida pesquisa e cuidado, a compra de um carro usado pode ser uma decisão recompensadora tanto em termos financeiros quanto na satisfação com o novo automóvel.

Ficha técnica

500 Cult Dualogic 1.4 8VCurioso para saber mais sobre o Fiat 500 Cult Dualogic 1.4 8V 2013? Nossa ficha técnica contém todos os detalhes importantes que você precisa saber antes de fechar negócio em um carro usado.

Motorização

  • Motorização: 1.4
  • Combustível: Etanol / Gasolina
  • Potência (cv): 88 (E) / 85 (G)
  • Torque (kgf.m): 12.542509 (E) / 12.440537 (G)
  • Velocidade máxima (km/h): 172
  • Tempo 0-100 (s): 11.8 (E)
  • Consumo cidade (km/l): 7.5 (E)
  • Consumo estrada (km/l): 8.5 (E)
  • Câmbio: N/C
  • Tração: dianteira
  • Direção: N/C
  • Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
  • Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
  • Freios dianteiros: Quatro freios à disco com dois discos ventilados.
  • Freios traseiros: N/C

Dimensões

  • Altura (mm): 1502
  • Largura (mm): 1627
  • Comprimento (mm): 3546
  • Peso (kg): 1066
  • Tanque (L): 35
  • Entre-eixos (mm): 2300
  • Porta-Malas (L): 185
  • Ocupantes: 4

Segurança

  • Airbag lateral: Não Tem
  • Airbag motorista: Tem
  • Airbag passageiro: Tem
  • Alarme: Não Tem
  • Brake light (luz de freio): Não Tem
  • Calha de chuva: Não Tem
  • Controle de tração: Tem
  • Distribuição eletrônica de frenagem (ebd): Tem
  • Freios abs: Tem
  • Kit visibilidade: Não Tem
  • Sensor de estacionamento traseiro: Não Tem
  • Trava multilock: Não Tem

Conforto

  • Ar quente (ar-condicionado): Não Tem
  • Ar-condicionado: Tem
  • Câmbio automático: Não Tem
  • Direção elétrica: Não Tem
  • Direção hidráulica: Tem
  • Kit acendimento automático dos faróis: Não Tem
  • Piloto automático: Não Tem
  • Retrovisores elétricos: Tem
  • Travas elétricas: Tem
  • Trio elétrico: Não Tem
  • Volante com ajuste de altura: Tem
  • Volante multifuncional: Não Tem

Som

  • Cd player: Tem
  • Cd player com mp3: Tem
  • Conexão bluetooth: Não Tem
  • Câmera de ré: Não Tem
  • Entrada usb: Tem
  • Kit multimídia: Não Tem
  • Mylink: Não Tem
  • Rádio fm/am: Tem
  • Toca-fitas: Não Tem

Bancos

  • Ajuste elétrico: Não Tem
  • Banco com ajuste de altura: Não Tem
  • Bancos de couro: Não Tem

Janelas

  • Desembaçador traseiro: Tem
  • Limpador traseiro: Tem
  • Teto solar: Não Tem
  • Vidros elétricos dianteiros: Tem
  • Vidros elétricos traseiros: Não Tem

Outros

  • Adaptado para deficiente físico: Não Tem
  • Aerofólio: Não Tem
  • Calotas: Não Tem
  • Capa de banco: Não Tem
  • Capota marítima: Não Tem
  • Caçamba de fibra: Não Tem
  • Computador de bordo: Tem
  • Farol de neblina: Não Tem
  • Friso lateral: Não Tem
  • Gps: Não Tem
  • Kit gás (gnv): Não Tem
  • Protetor de caçamba: Não Tem
  • Rodas de liga leve: Tem
  • Sensor de chuva: Não Tem
  • Sensor de estacionamento dianteiro: Não Tem
  • Sensor de farol: Não Tem
  • Tração 4×4: Não Tem

Preço do 500 Cult Dualogic 1.4 8V 2013

O 500 Cult Dualogic 1.4 8V é um carro usado que oferece excelente custo-benefício. Se você está considerando adquirir um veículo confiável e econômico, o 500 Cult Dualogic 1.4 8V pode ser uma ótima opção para você. Com um preço aproximado de R$ 45.920, esse carro usado oferece conforto, desempenho e tecnologia para tornar suas viagens mais agradáveis. Seja para uso urbano ou em longas jornadas, o 500 Cult Dualogic 1.4 8V certamente atenderá às suas necessidades. Consulte um revendedor ou particular para obter mais informações sobre esse excelente negócio. Invista em qualidade e faça do 500 Cult Dualogic 1.4 8V usado o seu próximo companheiro de estrada!

Quanto custa um Fiat 500 2013 Cult Dualogic 1.4 8V: preço, ficha técnica e fotos

*Com informações do MercadoLivre e Wikipedia.