Confira tudo sobre o Citroën Aircross GLX Atacama 1.6 16V BVA (Flex) Automático 2014: ficha técnica, preço e fotos.
Avaliar se a compra de um Aircross GLX Atacama 1.6 16V BVA (Flex) Automático usado 2014 é uma opção viável envolve ponderar diversos fatores que influenciam nessa decisão. Ao considerar um carro pré-propriedade, os consumidores têm a oportunidade de desfrutar de vantagens econômicas significativas. Com o desgaste inicial já ocorrido, o valor de mercado costuma ser mais atrativo, permitindo que os interessados obtenham um veículo de renome a um preço mais acessível. Essa alternativa pode ser especialmente atraente para aqueles que buscam um automóvel de qualidade sem comprometer excessivamente o orçamento.
Por outro lado, é crucial lembrar que a aquisição de um carro usado requer uma abordagem cuidadosa. É essencial conduzir uma inspeção detalhada para identificar qualquer sinal de desgaste, problemas mecânicos ou histórico de acidentes. Além disso, a verificação de documentos e a realização de uma pesquisa sobre a reputação do veículo podem ajudar a evitar possíveis dores de cabeça futuras. Assim, ao pesar os prós e contras, a decisão de comprar um Aircross GLX Atacama 1.6 16V BVA (Flex) Automático usado 2014 dependerá da diligência do comprador em garantir uma escolha inteligente e satisfatória.
Ficha técnica
Aircross GLX Atacama 1.6 16V BVA (Flex) AutomáticoSe você deseja um carro usado com design elegante e tecnologia avançada, o Citroën Aircross GLX Atacama 1.6 16V BVA (Flex) Automático 2014 pode ser a escolha perfeita. Consulte sua ficha técnica completa antes de decidir.
Motorização
- Motorização: 1.6
- Combustível: Etanol / Gasolina
- Potência (cv): 122 (E) / 115 (G)
- Torque (kgf.m): 16.31546 (E) / 15.499686 (G)
- Velocidade máxima (km/h): N/C
- Tempo 0-100 (s): N/C
- Consumo cidade (km/l): 5.9 (E) / 8.4 (G)
- Consumo estrada (km/l): 10.7 (E)
- Câmbio: Automática
- Tração: dianteira
- Direção: N/C
- Suspensão dianteira: Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal.
- Suspensão traseira: Suspensão tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal.
- Freios dianteiros: Dois freios à disco com dois discos ventilados.
- Freios traseiros: N/C
Dimensões
- Altura (mm): 1697
- Largura (mm): 1723
- Comprimento (mm): 4279
- Peso (kg): 1436
- Tanque (L): 55
- Entre-eixos (mm): 2540
- Porta-Malas (L): 403
- Ocupantes: 5
Segurança
- Airbag lateral: Não Tem
- Airbag motorista: Tem
- Airbag passageiro: Tem
- Alarme: Não Tem
- Brake light (luz de freio): Não Tem
- Calha de chuva: Não Tem
- Controle de tração: Não Tem
- Distribuição eletrônica de frenagem (ebd): Tem
- Freios abs: Tem
- Kit visibilidade: Não Tem
- Sensor de estacionamento traseiro: Não Tem
- Trava multilock: Não Tem
Conforto
- Ar quente (ar-condicionado): Não Tem
- Ar-condicionado: Tem
- Câmbio automático: Tem
- Direção elétrica: Não Tem
- Direção hidráulica: Tem
- Kit acendimento automático dos faróis: Não Tem
- Piloto automático: Não Tem
- Retrovisores elétricos: Tem
- Travas elétricas: Tem
- Trio elétrico: Não Tem
- Volante com ajuste de altura: Tem
- Volante multifuncional: Não Tem
Som
- Cd player: Tem
- Cd player com mp3: Tem
- Conexão bluetooth: Não Tem
- Câmera de ré: Não Tem
- Entrada usb: Não Tem
- Kit multimídia: Não Tem
- Mylink: Não Tem
- Rádio fm/am: Tem
- Toca-fitas: Não Tem
Bancos
- Ajuste elétrico: Não Tem
- Banco com ajuste de altura: Não Tem
- Bancos de couro: Não Tem
Janelas
- Desembaçador traseiro: Tem
- Limpador traseiro: Tem
- Teto solar: Não Tem
- Vidros elétricos dianteiros: Tem
- Vidros elétricos traseiros: Tem
Outros
- Adaptado para deficiente físico: Não Tem
- Aerofólio: Não Tem
- Calotas: Não Tem
- Capa de banco: Não Tem
- Capota marítima: Não Tem
- Caçamba de fibra: Não Tem
- Computador de bordo: Tem
- Farol de neblina: Tem
- Friso lateral: Não Tem
- Gps: Não Tem
- Kit gás (gnv): Não Tem
- Protetor de caçamba: Não Tem
- Rodas de liga leve: Tem
- Sensor de chuva: Não Tem
- Sensor de estacionamento dianteiro: Não Tem
- Sensor de farol: Não Tem
- Tração 4×4: Não Tem
Preço do Aircross GLX Atacama 1.6 16V BVA (Flex) Automático 2014
Procurando um carro usado com excelente relação custo-benefício? O Citroën Aircross GLX Atacama 1.6 16V BVA (Flex) Automático 2014 é a resposta! Por cerca de R$ 60.490, você terá acesso a um veículo confiável, espaçoso e repleto de recursos modernos. Aproveite essa oportunidade e leve para casa o Citroën Aircross GLX Atacama 1.6 16V BVA (Flex) Automático 2014 usado hoje mesmo!
*Com informações do MercadoLivre e Wikipedia.